terça-feira, 8 de janeiro de 2019
Austin atribui rating ‘brBBB-(sf)’ para as Séries 197ª, 199ª, 201ª e 203ª (Séries Seniores) da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec, com risco Gramado Incorporações
A Austin Rating informa que, no dia 07 de janeiro de 2019, atribuiu o rating de crédito de longo prazo ‘brBBB-(sf)’, com perspectiva estável, para as Séries 197ª, 199ª, 201ª e 203ª (Séries Seniores) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/ Emissão) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec/ Emissora/ Estruturador). Os CRIs são lastreados em Cédulas de Crédito Imobiliário (CCIs/ Crédito Lastro) que representam, cada uma, um Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda de Unidade Imobiliária no Regime de Multipropriedade/ Frações (Contratos Imobiliários) vinculado ao empreendimento Gramado BV Resort (Gramado Resort/ Empreendimento). O projeto, de propriedade da Gramado BV Incorporações Ltda. (Gramado Incorporações/ Cedente), está sendo desenvolvido no município de Gramado-RS e é composto por 201 apartamentos dispostos no regime de cotas imobiliárias em 2.297 frações (Cotas/ Frações Imobiliárias) que darão direito à utilização da respectiva unidade adquirida. Os recursos da Emissão serão utilizados para a conclusão das obras do Empreendimento e como capital de giro.