segunda-feira, 11 de junho de 2018
Austin atribui rating ‘brBB(sf)’ para 138ª Série da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec – Risco Golden Laghetto SPE
A Austin Rating informa que atribuiu, nesta data, o rating de crédito de longo prazo ‘brBB(sf)’, com perspectiva estável, para a 138ª Série (138ª Série / Série 1) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/ Emissão) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). Os CRIs da 138ª Série têm lastro em Cédulas de Crédito Imobiliário Integrais (CCIs) representativas de créditos imobiliários cedidos à Emissora (Créditos Imobiliários), os quais decorrentes de “Contratos Particulares de Promessa de Venda e Compra de Fração Imobiliária” (Contratos Imobiliários) firmados entre a empresa Golden Laghetto Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. (Golden Laghetto SPE), cedente com coobrigação, e os promitentes adquirentes (Devedores). Tais contratos referem-se a aquisições, pelos Devedores, de propriedades de cotas de unidades habitacionais do empreendimento Golden Gramado Resort Laghetto.