sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Austin atribui rating ‘brA-(sf)’ para a 4ª Série da 1ª Emissão de CRIs da BSI Securitizadora – Risco JP Arquitetura
A Austin Rating informa que, em reunião realizada no dia 22 de novembro de 2017, atribuiu o rating de crédito de longo prazo ‘brA-(sf)’, com perspectiva estável, para a 4ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da BSI Capital Securitizadora S/A (BSI Securitizadora). Os CRIs são lastreados em uma Cédula de Crédito Imobiliário (CCI), sem garantia real imobiliária, representativa de Cédula de Crédito Bancário Nº FP 1.805/17 (CCB) decorrente de financiamento imobiliário firmado entre a J.P. Arquitetura e Construções Ltda. (JP Arquitetura/ Devedora) e a Família Paulista Companhia Hipotecária (Cedente) para aplicação no desenvolvimento do empreendimento Residencial Diamante do Lago. A Austin Rating informa que, em jul/17, havia indicado o rating de crédito preliminar ‘brA-(sf)(p)’ para a 4ª Série da 1ª Emissão de CRI da BSI Securitizadora, com base nas minutas dos instrumentos que deram origem à operação. A atribuição de uma classificação final idêntica na presente data reflete a confirmação de fundamentos considerados no momento da indicação daquela opinião preliminar.